FAQ

  • Quais planos a Shippa oferece?

    A Shippa oferece diversos planos de telefonia e internet móvel, variando de 5GB a 45GB, com minutos e SMS inclusos, todos por preços acessíveis.

  • Como faço para contratar um plano Shippa?

    Você pode contratar um plano diretamente pelo nosso site ou aplicativo. É rápido, fácil e totalmente online.

  • Onde posso gerenciar meu plano?

    Você pode gerenciar seu plano, verificar consumo, recarregar e pagar faturas pelo aplicativo da Shippa, disponível para Android e iOS.

  • O que está incluso nos planos?

    Todos os planos incluem uma franquia de dados móveis, minutos para chamadas e SMS. Consulte os detalhes do plano escolhido para mais informações.

  • Como funciona o pagamento dos planos?

    Os planos são pré-pagos e podem ser pagos por cartão de crédito, débito ou boleto. Após a confirmação do pagamento, o serviço é ativado automaticamente.

  • A Shippa opera em quais regiões?

    A Shippa tem cobertura nacional, funcionando em todo o Brasil, de acordo com a disponibilidade da rede.

  • Posso mudar de plano a qualquer momento?

    Sim! Você pode alterar seu plano diretamente pelo aplicativo da Shippa. As mudanças entram em vigor no próximo ciclo de pagamento.

  • O que acontece se eu ultrapassar minha franquia de dados?

    Caso sua franquia de dados acabe, você pode contratar pacotes adicionais pelo aplicativo ou pelo site.

  • Como entrar em contato com o suporte da Shippa?

    Você pode entrar em contato pelo e-mail sac@shippa.com.br, pelo telefone +55 (44) 3142-1770, ou diretamente pelo aplicativo.

  • A Shippa oferece roaming internacional?

    Atualmente, a Shippa não oferece roaming internacional. Os serviços são válidos apenas no território brasileiro.