A Shippa oferece diversos planos de telefonia e internet móvel, variando de 5GB a 45GB, com minutos e SMS inclusos, todos por preços acessíveis.
A Shippa oferece diversos planos de telefonia e internet móvel, variando de 5GB a 45GB, com minutos e SMS inclusos, todos por preços acessíveis.
Você pode contratar um plano diretamente pelo nosso site ou aplicativo. É rápido, fácil e totalmente online.
Você pode gerenciar seu plano, verificar consumo, recarregar e pagar faturas pelo aplicativo da Shippa, disponível para Android e iOS.
Todos os planos incluem uma franquia de dados móveis, minutos para chamadas e SMS. Consulte os detalhes do plano escolhido para mais informações.
Os planos são pré-pagos e podem ser pagos por cartão de crédito, débito ou boleto. Após a confirmação do pagamento, o serviço é ativado automaticamente.
A Shippa tem cobertura nacional, funcionando em todo o Brasil, de acordo com a disponibilidade da rede.
Sim! Você pode alterar seu plano diretamente pelo aplicativo da Shippa. As mudanças entram em vigor no próximo ciclo de pagamento.
Caso sua franquia de dados acabe, você pode contratar pacotes adicionais pelo aplicativo ou pelo site.
Você pode entrar em contato pelo e-mail sac@shippa.com.br, pelo telefone +55 (44) 3142-1770, ou diretamente pelo aplicativo.
Atualmente, a Shippa não oferece roaming internacional. Os serviços são válidos apenas no território brasileiro.